sábado, 24 de abril de 2010

Abençoado por Deus

Quanto mais tento não pensar, mais acabo pensando em você. É impossível não ter sua imagem estampada em minha mente a cada lembrança, sorriso e lágrima. Você está em cada conquista e em cada derrota da minha vida. Até mesmo nos momentos de frustação e felicidade plena, ali está você sorrindo para mim dentro de minha própria imaginação. Queria que fosse real e que essa presença sua que sinto perto de mim fosse de verdade, e não mera ilusão. Quem sabe um dia você não enxugue as lágrimas que escorrem pelo meu rosto e eu possa te dizer pelo menos uma única vez, olhando em seus olhos, o quanto te amo!




"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"





I ♥ AHR

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *-* Muito lindo, adorei!



    Gente! o blog All Star está de cara nova! novas fotos, novos assunto...
    Vale a pena conferir!
    http://bebecamota.blogspot.com/

    ResponderExcluir