quinta-feira, 8 de abril de 2010

''All my loving I will send to you''

''As vezes a gente se entrega tanto ao mundo de nossos sonhos que esquecemos de viver o mundo real. Esquecemos que somos queridos por pessoas da nossa realidade e que você é mais importante do que imaginava.''

 Nos últimos dias, pessoas que eu nunca pensei que se importavam comigo, me falaram quase isso ai em cima... E fiquei pensando até hoje. Eu sei separar esse AMOR, só não separar o real com o que eu quero, com os meus sentimentos. Sentimentos que podem maxucar e fazer a gente enxergar o mundo de uma forma diferente durante algum certo tempo. Sentimentos que escondemos do resto do mundo e tentamos não deixa-lo nos afetar. Mas chega um certo ponto que até mesmo um simples e profundo sonho é capaz de traze-lo de volta a nossa realidade. E talvez a melhor maneira de lidar com aquilo que tanto tememos, é enfrenta-lo sem nem pensar em uma possível derrota.

Queria não pensar tanto em você e que meus sonhos noturnos não girassem apenas em torno de você.


Mas ainda que o seu mundo seja diferente do meu, que a sua realidade de vida seja diferente da minha... Isso não diminuirá o amor que eu sinto por ti.

EU TE AMO PONCHO.

Um comentário:

  1. ''@nayarasanti Gracias por todo su amor,TE MANDO ABRAZOS Y DE VERDAD GRACIAS!!Y NO TE PREOCUPES Q NUNCA OLVIDARÉ DE TI!!!''

    Ele um dia vai te responder Nay. O universo vai conspirar. Tudo de bom que plantamos no mundo ou até em nós mesmos, tem uma recompensa (L)

    Te amo amiga e é a camila aqui ;*

    ResponderExcluir