domingo, 24 de janeiro de 2010

Continua preso em meu pensamento

''Sin ti, tengo el corazón vacío y mi alma tiene frío''


Sempre vi filmes em que meninas se apaixonam por meninos e realmente encontram o seu principe encantado. Sempre quis um dia poder encontrar um meu, sempre esperei encontrar. Sempre esperei amar um homem com todas as minhas forças, em admirar tanto alguém ao ponto de sorrir só pra ver essa pessoa feliz.

Palavras e mais palavras... Nada descreverá o verdadeiro amor de uma fã, de uma admiradora.

Um ''Te amo'' seria muito pouco perto do que quero te dizer, perto do que você merece ouvir! Mesmo sabendo que você nunca lerá essas palavras, nunca deixarei de escrever, pois esse  é o modo que me sinto confortável e na minha cabeça, você sabe de todo esse sentimento e ninguém tem o direito de ir contra mim.

De alguma forma, uma das minhas maiores motivações é: Um abraço e um simples sorriso seu. Só isso que eu preciso pra ser a pessoa mais realizada desse mundo.

Não desistirei do meu sonho, pois eles que me fazem estar viva então não faria lógica alguma deixar de acreditar.


''Minha estrela e meu amor, jamais irão ser apagados.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário