terça-feira, 26 de janeiro de 2010

''Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento!''

Meu medo se vai, recupero a fé... E sinto que algum dia ainda vou te ver.

Nunca achei uma música que pudesse definir tanto um sentimento meu.
O porque disso tudo, não sei, não faço idéia... Mas sei que o mundo é justo quando você é justa consigo mesma.
Posso fugir, me esconder, me refugiar, fingir, gritar, chorar, sorrir, me emocionar... Eu posso simplismente expressar diversos sentimentos de diversas maneiras, mas eu nunca encontrarei um jeito para expressar o que você me faz sentir. No que meu corpo se transforma ao escutar sua voz. Como meu psicologico funciona ao lembrar de seu sorriso. Como minha atitudes são involuntárias quando é a sua felicidade em jogo. São tantos os aspectos que mais uma vez as palavras não são suficientes. Isso pelo simples fato de ser tudo direcionado, mais uma vez, a você!


''Quando se acredita em um sonho, o universo conspira para que você consiga realiza-lo.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário