quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Watch my life pass me by... without you

Dentre tantos homens acessíveis nesse mundo, o destino fez meu coração se apaixonar por um de difícil acesso.

As vezes fico pensando como seria se eu gostasse tanto de alguém assim aqui, na minha realidade! Talvez eu pudesse viver uma vida diferente, real. Mas as vezes me faltaria algo, alguém!

É dificil acreditar nesse sentimento, e eu acredito! Não haveria lógica falar que ama alguém se realmente não se ama.

Pra mim é complicado sorrir quando se tem tanta vontade de ter alguém perto. Mas posso afimar que isso que sinto faz eu me sentir feliz mesmo com a distância nos separando... Amar você me proporciona coisas que nenhum outro homem da minha realidade jamais podera me proporcionar: SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário