segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"As palavras estão mudas. As conversas tão vazias. As explicações são vagas!"


E mais uma vez aconteceu o que eu mais temia! Enquanto sorria, como venho fazendo por muito tempo tentando enganar a todos, percebi lágrimas escorrendo pelo canto dos meus olhos. Lágrimas que ninguém podia ver... Lágrimas que limpei e tentei disfarçar com mais um sorriso, em vão. E me dei conta de que tudo voltou a ser como era antes. Acordei de uma vida de sonhos e me deparo com essa realidade aonde não tenho um motivo para querer seguir. Tento voltar a viver de sonhos, mais eles já não existem. Não porque eu os matei ou simplismente os deixei para trás... Eles simplismente não podem ser misturados com a realidade que tanto os afeta.

Não existe nada melhor do que ter o desejo de conhecer o homem da sua vida, de poder abraça-lo, de poder lembrar daquele momento com um brilho nos olhos... Mas esse desejo somente é realizado nas noites enquanto durmo, enquanto imagino situações que daria tudo que tenho para se tornarem reais.

E agora, estou eu no mesmo mundo em que um dia pensei ter simplismente deixado fazer parte do meu passado. Um mundo aonde a escuridão me assusta, aonde caminho sozinha! E o único motivo de eu ainda estar tentando viver essa "vida", é esse meu sonho real... é você, meu Poncho. Você, que mesmo não fazendo parte do meu mundo, não sabendo quem sou... Ainda sim é o único capaz de me salvar desse vazio que machuca tão fundo dentro do meu peito... Não só pelo fato de você não fazer parte apenas dos meus sonhos, mas por você ser a minha realidade cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário