segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nada no mundo vai fazer com que eu te esqueça

   Não me arrependo de nada que fiz por ti, por ter brigado com pessoas só pra te defender, por te buscar, por tentar te alcançar...   
Muitos procuram alguma beleza exterior para poderem se aproximar daquilo que é comodo para seus olhos. Querem coisas belas para apreciar, mas esquecem que atrás de cada detalhe que julgam "perfeitos", é onde estão escondidos os espinhos que mais podem ferir o coração de alguém que não soube amar! A beleza para muitos é essencial, e para mim a única beleza que importa é a do seu olhar. O seu olhar que é capaz de me levar até as profundezas de sua alma e conhecer toda aquele homem que eu escolhi para viver dentro de mim! Para mim importa a beleza de seu sorriso, que com ele posso compreender cada batida do meu coração e cada motivo da sua respiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário