sábado, 20 de fevereiro de 2010

Your world is my world

''A graça da vida e a vontade de viver está nos pequenos detalhes, aparentemente, impossíveis de serem alcançados. Eu fico imaginando como seria a vida de todos nós se tivessemos tudo que quiséssemos! Momentaneamente parece um mundo perfeito, feliz e pleno! Mais será realmente perfeito um mundo aonde as escolhas seriam decisivas e o arrependimento inútil?!? O ser humano, com seu egoísmo, pensa no que é mais comodo para si mesmo, mas esquece que são suas próprias escolhas egoistas que lhe afastam de seus tão desejados objetivos.''

Pessoas me perguntam o que você tem a mais que os outros que faz com que eu te ame. admire desse jeito! Eu mesma me faço essa pergunta todos os dias na ilusão de encontrar alguma teoria para tamanha aceitação de um desconhecido em minha vida. Independente das qualidades e defeitos, do certo e do errado... Será você sempre a razão de ter força pra mais um dia. Um abraço é tudo que eu quero e vou lutar com todas minhas forças pra conseguir.

Com toda certeza do mundo... EU TE AMO, ALFONSO HERRERA RODRÍGUEZ.

Um comentário:

  1. Tem muito tempo que não ouço falar nele. Ele é tão lindinho, sinto saudades. =/
    tsc, tsc... Gosto do seu blog. :D
    Comenta no meu blog?

    www.desejosonhoefantasia.blogspot.com

    ResponderExcluir