terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sorte tem aquele que pode ter ao lado quem se ama

 Cada dia que passa me pergunto se um dia todos os meus desejos irão se realizar!
Confesso que muitas vezes perdi a esperança, que perco muitas vezes a esperança. Logo em seguida volto a acreditar, sem pensar se irei conseguir pelo menos um sorriso teu ou não, e sim se você poderá ser realmente feliz como quero. Gostaria de poder participar da tua rotina, de ser teu ombro amigo nas horas tristes, de poder te ajudar nas horas tristes e acima de tudo, mostrar que você tem a mim.
Sei que por trás desse Alfonso, existe alguém que também tem problemas, alguém que chora, alguém que ri, alguém que se decepciona e alguém que se importa com os outros, alguém NORMAL. 
Isso é o que me deixa mais realizada, pois sei que você encanta a todos mesmo não querendo, mesmo quando não está nos melhores dias, sempre surge um sorriso no teu rosto que faz outras pessoas sorrirem também.

''Assim me conformo que o vazio que existe não é por falta de amor e sim falta de REALIZAÇÕES.''





4 comentários:

  1. amei essa ultima frase

    http://bianca-moda-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade...
    A falta de amor não existe...

    A única coisa que existe é o sonho.
    Mas não deixe o sonho de lado,
    às vezes é o que conforta o ser humano...

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. no fundo , somos iguais , e não disista de nada vc vai conseguir beijos coisa linda te seguindo

    ResponderExcluir